DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

PARA TI

Quando hoje chegares far-te-ei uma festa. Uma festa só para ti, de velas vermelhas escorrendo pingos quentes como sangue manchando a toalha branca muito rendada, muito permissiva na cor que adivinha o fundo dos copos. Não, não haverá champagne, farei com que mordas amargo o quarto de limão e lambas nas costas da mão o sal fino que faço honra em te polvilhar e depois de uma golada só sintas o fogo da tequilla a queimar-te por dentro até no peito te estalar um ardor com que hás-de aquecer o meu, provocador, não demasiado descoberto que estas coisas da luxuria são como Barthes. Adivinha, imagina como por dentro, escondido e tão próximo de ti, serei agora neste isco de te descompôr, o negro do vestido traçado a meio no ondular do sonido que me agita braços de cabelo ao alto, escapando mansa ao sal e ao sumo do limão em que te tentas a provar-me.

5 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Enfeitiçado no pouco que vejo das tuas formas, escondes subtilmente para o meu desejo atingir patamares tão intensos que este fogo que me queima por dentro sabe deliciosamente bem.

Enlouquecido a ti me entrego fico submisso aos teus desejos.

Beijo-te os dedos dos pés

Phantom of the Opera disse...

Atormentas os meus segredos.

:)

Beijo pela manhã

poetaeusou . . . disse...

*
sant'ana
,
uuuffffffff
,
conchinhas
,
*

Whispers disse...

Olá linda!
Entregando a vida amarga como o sumo do limão, o sal fazendo a sede de a viver, o morango dando o gosto requintado, as velas para o amor aquecer
beijinhos mil
Rachel

Rui Gonçalves disse...

Eu delicio-me em todos e cada um destes textos.
É difícil escrever melhor.
Simplesmente isso.