DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



domingo, 18 de maio de 2008

É A TUA VEZ

Hoje é a tua vez, conta-me uma história, inventa uma coisa qualquer por mais tonta que ela seja aos demais que eu vou ouvir-te e deixar-me guiar pelo teu verbo até onde me quiseres levar, basta que me fales do rio, do mar, da chuva e de outros oceanos que tragas dentro de ti, verte-os, molha-me das tuas palavras, leva-me ao teu mundo pelo tempo que uma fábula tem que eu vou. Mas não contes nada sobre o amor, esse silencia-o, toma-me os lábios e eu saberei todas as linhas desse livro de encantar.

1 comentário:

impulsos disse...

Que verbo poderá superar o teu?
Nenhum, que eu conheça.
Posso-te falar desse mar que sugeres e das naus que a ele se fazem, em busca de novos rumos, sonhos ou seja lá o que for...
Mas não peças para te guiar, pois os meus olhos são cegos, não vêem como os teus... apenas a alma sente, uma enorme admiração, pelo verbo que é só teu!

Uma tolice que me saiu...

Beijo