DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

QUANTAS?

Já te contei quantas histórias? Muitas e tantas ainda para te inventar, mais de mil noites a sonhar o que te vou dizer, manter-te acordado e preso à minha lingua que desata sons em palavras seguidas sem paragens para achar fios que unam elos e estes se façam correntes de histórias pequenas como cerejas que se debicam no gosto nunca satisfeito até avermelharem a vontade de se ouvir mais e eu tenho mais, tenho todas as que tu quiseres ouvir mesmo que no receio me perguntes sempre se já acabou e eu como resposta apenas te conto outra e tu ficas mais um pouco.

Sem comentários: