DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

LIGA-ME

Trim, trim diz o telefone e eu digo és tu e tu dizes olá, soa a tua voz na melodia do sorriso que tombo de lado, cabeça encostada à tua boca que me pergunta como estou, estou a ouvir-te, a matar um pouco desta saudade e a deixar o coração bombear mais querer, descompassado nas tuas palavras que peço para repetir apenas no capricho de as ouvir uma e outra vez, que entender entendi-as à primeira mas quero tanto ouvir-te dizer que te lembraste de mim, que hoje não te saio da cabeça e que importante mesmo é saber que eu estou aqui, tu aí a dizer fala, fala mais para eu te guardar no peito e na memória e levar esse som e essas frases que reticentemente entrecortamos no riso de se ficar feliz mas também no adivinhar, na esperança de hoje te ouvir dizer e tu me escutares o que guardamos para declarar um ao outro quando juntos estivermos e até lá mando-te beijos, muitos e tu um só, especial como uma única flor que se oferece.

Sem comentários: