DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DIA IMPERFEITO

Não sei que dia é hoje, talvez dia de outros tantos iguais a hoje que não sinto diferença de ontem e nem me lembro de me sentir assim, que a verdade é que se soubesse que hoje me iría sentir desta forma acharía que não era dia meu pois sempre senti o dia de hoje como sendo dia certo, muito certo e tenho de memória outros dias de hoje tão certos que nem meus parecem pois assisto-os como perfeitos, tão achados para mim que hoje será dia de outro, não o meu. Acaso serei eu outra, ou os outros dias de perfeito terão sido de outros? Ou então não foram meus porque outra já não era eu e daí hoje ser tão imperfeito quanto os outros que me foram achados para mim.

Sem comentários: