DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CONTA-ME UMA HISTÓRIA

Hoje não falo nada, vem, deixo-te a vontade de lembrares outras palavras como quem desfia saudades de frutas da meninice dada em talhadas demasiado grandes numa boca pequena para tantas coisas que se quer dizer, sentía-se tudo e não se falava nada, saboreava-se, vem, hoje o meu paladar é ver-te comer cada desenho de uma folha enchida a pulso pela madrugada a entrar e eu aqui, afago-te o cabelo, beijo-te o cabelo, deixo que me contes as minhas histórias como se fossem a minha boca a dizer vem, tenho tanto para te lembrar.

1 comentário:

segurademim disse...

e então?

contas ou não? estou à espera...