DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



sábado, 14 de fevereiro de 2009

AINDA A PLAGIADORA

A plagiadora tem outro espaço de comentários abertos onde lhe deixei o seguinte recado:

Agradeço-lhe que se retrate publicamente quanto ao plágio que fez do MEU texto, de MINHA autoria e intitulado de "CLONES".A senhora deu-se ao trabalho de roubar o que não é seu, copiar a nota de rodapé (E cito: "Desabafo de quem voltou a ser plagiada")mas parece ter-se olvidado do mais importante: O meu nome como AUTORA do que levou sem autorização.Saiba que para além do meu blog "UM Milhão de Histórias Por Te Contar", esse mesmo texto está registado no Luso-Poemas e no WAF, para além de estar protegido pela SPA (Sociedade Portuguesa de Autores).Devería ter vergonha!Queira de imediato explicar-se e retirar do seu espaço aquilo que não lhe pertence.Recordo-lhe que Plágio em Portugal é CRIME e se não tratar de imediato de emendar o seu cobarde gesto terei de accionar os mecanismos legais.Acrescento-lhe que o seu acto está já publicitado nos vários espaços que lhe referi.Tenha vergonha.


Link do post onde deixei o comentário:

http://euanasarinha.blogspot.com/2009/02/unico.html

Do blog Infinito Particular http://euanasarinha.blogspot.com/

2 comentários:

impulsos disse...

Amiga, eles não desistem...
Sabes, também tenho encontrado coisas minhas espalhadas por aí e claro que me revolto, mas eles fecham este hoje e abrem outro amanhã... fazer o quê?!

Beijinho grande

Marina disse...

São os perigos da net...