DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



quinta-feira, 3 de abril de 2008

TELEPATIA

Pensa em mim e o telefone toca, perguntas como estou, estou bem mas nada digo, só abano a cabeça na felicidade muda de me teres ouvido chamar-te e de me chamares pelo meu nome e eu saber que é para mim que falas e perguntas e queres saber tudo e eu com tanta coisa para te contar nem consigo lembrar-me de nada importante para te dizer, só penso que tens que continuar a falar e a perguntar-me as coisas que desejei perguntasses e manter-me naquele som timido do nada que quer dizer tudo e tu até respondes como se esse silêncio da boca a sorrir viesse de dentro de mim em frases completas que te entrego em sim, quero, sei. Pensas em mim e eu sei-o.

Sem comentários: