DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



quarta-feira, 2 de abril de 2008

PARTIR & REGRESSAR

Depois de ti e das tuas mãos e da tua boca e dos teus sonhos não haverá outro, assim o dissera antes de tombar em novo tu, com novas mãos, com nova boca e com novos sonhos que o coração é cigano e precisa de sangrar o amor como uma bomba a ferrar para que funcione exacto e o fluido sirva de unguento ao desejo e ao bem-querer e ainda depois deste se gaste mais eus, mais mãos, mais bocas e mais sonhos, sempre novos, sempre últimos e derradeiros até à vinda de um outro e tantos mais quantos o coração permita amar e deixar ir e voltar a receber como o derradeiro, pois se na entrega está o viver no regresso está o amor.

1 comentário:

marisa disse...

gosto muito deste bocadinho de prosa, tanto que já o reli várias vezes (mas não é novidade em relação aos teus textos, gosto de os saborear várias vezes).
beijos
marisa