DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



sábado, 22 de dezembro de 2007

SEGREDOS

Se de apenas te olhar te pudesse alcançar, todas as léguas, todos os mares se tornaríam pouco da distância que vai do meu bem querer a ti. Faría da palma da minha mão o mundo plano e tu na ponta dos dedos caminharías pelo meu braço acima até atingires o meu ombro, o meu pescoço, puxavas-me para ti e segredavas-me ao olhar o mesmo que eu.

3 comentários:

Bichinho disse...

Segredos...beijo fantasma.

Paulo disse...

"segredos"...a calcorrear sobre as curvas dos corpos até ao arco-íris do imaginário...
Gostei de passar por aqui...
Paulo

Eärwen disse...

Pensei em vir ver-te e tu vais ao Pérolas...
Quero os segredos dele comigo...
Agradeço teus votos e vamos nós fazer os possiveis para conseguir fazer este ano que chegar muito melhor!

Pérolas incandescentes de carinho.

Eärwen