DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



terça-feira, 4 de dezembro de 2007

PREPAROS DE UMA MULHER

Agarrou no cabelo com as duas mãos e puxou-o ao alto. Uma melena despencou-lhe sobre o nariz tapando-lhe o olho maquilhado. Espetou os lábios como para assobiar, a cabeça rodando sobre vários ângulos. Amontou os ganchos na boca e um a um espetou-os no rolo de cabelo comprimido. Puxou uma mecha de cabelo propositadamente, um certo ar negligé dá sempre encanto e cobre aquela ruga traiçoeira que vinca a expressão quando sorri. Agita-se em frente ao espelho, de costas, de lado afagando o ventre, de frente desviando um pouco a alça sobre o ombro. Gosta do que vê, hoje gosta-se, espera que ele goste. Agora é só esperar, ver como será a reacção dele, espicaçar um pouco, aguardar pelo galanteio. E ainda outro, espera muitos, quer surpresa, um comentário único e fora da banalidade do muito bonito. Quer adjectivos em catadupa, uma noite memorável e umas mãos ágeis que lhe desmanchem o cabelo sobre os ombros enquanto a olha nos olhos fixamente.

4 comentários:

Whispers in night disse...

He buried his nose in the silky strands of hair at the back of her head and inhaled deeply, the fruit fragrance teased his nostrils and made him hungry for something other than food.
He moved his fingertips down over her hips,to hem of her skirt, them slipped his hands beneath, she wiggled nervously in an attempt to dislodge his hands.Holding fast, he continued to explore
He bit the tip of her ear to show her how turned on she made him, and then he tugged her shapely fanny tighter against his screaming erection so there could be no doubt..................
big kiss
whispers

GarçaReal disse...

Uma mulher sonha sempre com um momento desses...
Será que só existe nos filmes?
Ou há realidde a comprovar?

Escreves magnificamente

bjgrande

impulsos disse...

Com mais ou menos habilidade, todas fazemos por nos arranjar...
Antes de ser para "ele", fazê- mo-lo por nós!
Mas claro que quando existe um "ele" que nos aguarda, o capricho é uma razão maior.

Mais um texto excelente.
Parabéns!

Beijo

Lu@r disse...

Give a little bit of your time to me
See the man with the lonely eyes
Take his hand, you'll be surprised