DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



domingo, 24 de maio de 2015

CANTA-ME MAIO

Se me acontecer esquecer das palavras, um vendaval levar as estórias e a recordação do contar, fazer-me fria de mármore ao toque da tua mão mesmo que no calor repetido do verbo me digas um milhão de vezes o que te contei, canta-me Maio, entoa baixinho Maio para que desperte do feitiço dessa perdição que logo que o tom maduro me afague a memória dura, tantos homens e mulheres virão ajudar-te a ceifar o bruxedo e depois outros tantos chegarão em coro, de braço dado e mui felizes, e eu lembrada de todos farei uma roda nas mãos deles atada, linhas que escrevo vitória, Maio celebrado na história.

Sem comentários: