DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



sábado, 17 de maio de 2014

AS MÃOS (À ESPERA)

Que interessa? Éramos nós ou nem isso, talvez fôssemos apenas as mãos à espera, mãos pousadas sobre pernas que já tinham caminhado muito, muito e agora plano de mãos, sim de mãos que se davam uma à outra para lembrar como era quando se encaixavam  nas alheias, a esquerda à direita de um par perfeito, um outro que não era seu e até nisso o mundo achara caminhos feitos de pernas cansadas para encontrar mãos certas para se atarem na justa medida, francas e seguras, mãos sinceras.
Sobram os riscos nas mãos, uma espécie de lembrança dos vincos que ficaram no aperto das mãos dadas, sabedorias das mãos sinceras ou olhos que passaram imagens para as minhas palmas, assim não esqueço, assim nada mais interessa, éramos nós, ainda o somos.

Sem comentários: