DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



sábado, 31 de janeiro de 2009

Shhh

Sossega, é apenas o vento a cantar nos beirais, não deixo os trovões nem a luz dos relâmpagos levarem-te de mim, sossega comigo embalado no abraço quente que te cruzo no dorso, fecha os olhos e ouve-me nos segredos ciciados que apagam o troar do teu peito, é só o vento, apenas eu a dizer sossega, não tenhas medo, estou aqui...



(Ao meu cão que teme as trovoadas)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

AINDA ESCREVO, AINDA TE AMO

Tanto tempo amor, tanto tempo sem te contar de águas e de lumes que me arrastaram para longe, que me trouxeram batalhas em palavras novas, todas juntas inventadas no apartado sentir que de ti não me esqueci nem perdoei às horas que nos deram treva na luz do sol que agora volto a descobrir do sotão onde me fecharam, volto amor, volto para escrever e para te amar em cada linha que desfio até contar um milhão.