DEC.LEI Nº344/97

TODOS OS TEXTOS SÃO DA PROPRIEDADE DO AUTOR E ESTÃO REGISTADOS AO ABRIGO DA LEI DA PROTECÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL. INCORRE NO CRIME DE CONTRAFACÇÃO QUEM SE APROPRIAR, COPIAR, PLAGIAR E MENCIONAR NO TODO OU/E EM PARTE OS TRABALHOS AQUI PUBLICADOS, EM CONFORMIDADE COM O CÓDIGO DE DIREITOS DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS.
.
.
.
Escrever é poder amar-te



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

(A)GUARDAR

Beija-me anda, não percas tempo, não vês que o quero e tu castigavas a vontade no trepar caminhado dos teus dedos pelo meu ombro acima, cócegas no pescoço, serpenteavas os caracóis no riso baixinho e húmido dos teus lábios que me apetecíam, um toque na ponta do nariz, talvez entorte os olhos e te guie a mão em concha ao sitio do coração e te peça de novo no silêncio sorrido do beija-me anda, não percas tempo e tu sempre nesse encanto distraías-me, davas-me a mão e passeavas nela os caminhos das linhas até inventares trilhos separados e eu triste pedía-te um beijo anda, antes que seja tarde... e tu beijavas-me as palmas, fechava-las nas tuas e eu sossegava.

1 comentário:

pront'habitar disse...

é uma chatice dizer só: gostei.

queria que me saísse qualquer coisa, eu sei lá, qualquer coisa inteligente, intelectual, romântica. porque isto que escreveste merecia. mas não sai.

olha, que se lixe: gostei !